Ano Novo. A Procrastinação Continua, ou será que não?

O tempo passa muito rápido, já estamos em de fevereiro de 2017.

A frase a cima foi a que utilizei para iniciar a escrever estes artigo a alguns meses atrás, hoje já são 10 de Abril e muita coisa aconteceu incluindo alguns grades períodos de procrastinação.

Nestes últimos meses acabei me envolvendo com vários projetos de jogos onde venho trabalhando com a produção de assets(componentes de jogo) gráficos e programação, que pretendo futuramente falar mais sobre eles aqui neste blog, eles me tomaram um bom tempo o qual estou utilizando nos momentos abstêmicos que antes eram tomados por animações japonesas e seriados diversos. 

Na semana passada também comecei a fraquentar no turno matutino as aulas da turma de Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRN - Natal Central. As aulas estão sendo muito boas e a principio estou revendo conceitos que tinha visto anteriforme no curso de Engenharia de Computação a alguns anos atrás. 

Meu domínio sdebr.com(recupera-lo se tornou muito caro vou desistir dele por um bom tempo) onde mantenho meu blog de desenvolvimento de games foi desativado por falta de pagamento tentarei recupera-lo, mas por enantato portarei alguns conteúdos dele para cá. Logo trarei mais novidades sobre os projetos.

Ano Novo. A Procrastinação Continua, ou será que não? Ano Novo. A Procrastinação Continua, ou será que não? Reviewed by Saulo Daniel Ferreira Pontes on 16:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.