A Kiss For The Petals - Remembering How We Met

Hoje finalizei o jogo A Kiss For The Petals - Remembering How We Met, mas uma visual novel da lista que separei para ir jogando durante o ano. Ela segue uma historia bem simples seguindo a temática de jogos yuri, onde garotas se relacionam de forma amorosa. Nele e contado como as personagens Risa e Miya se conheceram pela primeira vez.


Dando uma pesquisada rápida descobri que A Kiss for the Petals e uma longa serie de jogos de temática yuri que possui mais de 20 títulos. O sei diferencial foi introduzir narrativa de áudio drama junto as falas das personagens o que fez um grade sucesso.

Achei a historia de A Kiss For The Petals - Remembering How We Met foi bem interessante para uma obra introdutória do gênero, mas o jogo peca por não implementar as mecânicas de decisão comuns em games deste estilo. Assim foi quase como assitir a um longa animado de baixo orçamento de aproximadamente 4 horas.


A Kiss For The Petals - Remembering How We Met A Kiss For The Petals - Remembering How We Met Reviewed by Saulo Daniel Ferreira Pontes on 22:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.